sábado, 22 de maio de 2010

FOTOS IGARAPÉS: MANAUS DA COPA 2014

2 comentários:

  1. Eu não gostaria de mostrar estas fotos da minha cidade, mas gente isso é uma vergonha elem de ser uma afronta a saúde das pessoas que vevem aqui.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, gostei da iniciativa. Isso mesmo temos que mostrar o outro lado da coisa que inclusive muita gente não conheçe.

    já sou um dos seus seguidores do blog,
    faça uma visitinha ao meu blog.e deixe seu comentário

    um abraço

    equipe pajeúnews.com

    ResponderExcluir