BLOG QUE FALA SOBRE FOTOGRAFIA AMBIENTAL NA AMAZÔNIA
Eu não gostaria de mostrar estas fotos da minha cidade, mas gente isso é uma vergonha elem de ser uma afronta a saúde das pessoas que vevem aqui.
Parabéns pelo blog, gostei da iniciativa. Isso mesmo temos que mostrar o outro lado da coisa que inclusive muita gente não conheçe.já sou um dos seus seguidores do blog,faça uma visitinha ao meu blog.e deixe seu comentário um abraçoequipe pajeúnews.com
Eu não gostaria de mostrar estas fotos da minha cidade, mas gente isso é uma vergonha elem de ser uma afronta a saúde das pessoas que vevem aqui.
ResponderExcluirParabéns pelo blog, gostei da iniciativa. Isso mesmo temos que mostrar o outro lado da coisa que inclusive muita gente não conheçe.
ResponderExcluirjá sou um dos seus seguidores do blog,
faça uma visitinha ao meu blog.e deixe seu comentário
um abraço
equipe pajeúnews.com