domingo, 2 de maio de 2010

IGARAPÉ DO BUCUARÁ

Um comentário:

  1. Meu Deus do ceu, que expressão eh essa! foto fantástica, Iaccovazo! formalmente perfeita e tão viva! que vontade que dá de saber a historia que essa foto quer contar!

    ResponderExcluir