terça-feira, 11 de maio de 2010

PESQUISA SOCIOAMBIENTAL RIO URUCU

Um comentário:

  1. ESSE MENINO NASCEU NO MEIO DO RIO URUCU DENTRO DE UMA CANOA,SE NÃO FOSSE UMA EQUIPE DO GASODUTO TERIO NASCIDO SOZINHO COM MÃE E AVÓ NUM LUGAR LONGE DE TUDO

    ResponderExcluir