BLOG QUE FALA SOBRE FOTOGRAFIA AMBIENTAL NA AMAZÔNIA
ESSE MENINO NASCEU NO MEIO DO RIO URUCU DENTRO DE UMA CANOA,SE NÃO FOSSE UMA EQUIPE DO GASODUTO TERIO NASCIDO SOZINHO COM MÃE E AVÓ NUM LUGAR LONGE DE TUDO
ESSE MENINO NASCEU NO MEIO DO RIO URUCU DENTRO DE UMA CANOA,SE NÃO FOSSE UMA EQUIPE DO GASODUTO TERIO NASCIDO SOZINHO COM MÃE E AVÓ NUM LUGAR LONGE DE TUDO
ResponderExcluir